helena wedding photographer

SARA & RICARDO

CALOR DE AGOSTO

Um casamento no Halma Nature e Sea

“Calor de agosto” é a história deste casamento boho no Halma Nature e Sea,  um espaço no coração da Serra da Arrábida.

Os meses de verão em Portugal são geralmente muito quentes. O arvoredo da serra não perde a sua cor, mas a abundante vegetação rasteira torna-se dourada, envolvendo a paisagem numa atmosfera muito serena. A Sara e o Ricardo escolheram o Halma Nature e Sea, espaço abraçado por um vale e rodeado por natureza, para celebrar a sua união.

Ela é doce, gentil e calma. Ele é mais reservado, quase tímido  e tem um sorriso fácil. A Sara e o Ricardo contactaram-me alguns meses antes do casamento e agendaram imediatamente. Mais tarde, ela disse-me que “mesmo antes de ficar noiva, sabia que queria que fosses tu a fotografar o nosso casamento”. Como não enternecida e absolutamente privilegiada com um comentário destes?

O início de tarde foi passado a prepararem-se separadamente. Como dita a tradição, viram-se apenas no momento da cerimónia. Ele chorou quando a viu a subir o altar e ela sorriu o tempo todo. Todos conseguiam ver o quão nervosos e entusiasmados estavam com aquele momento. Depois da cerimónia civil, a Daniela do Amor e Ponto Celebrantes, conduziu-nos pelo percurso deste casal, de uma forma muito emotiva. Contou a sua história, como se estivesse a ler um romance. A sua união foi selada com leitura de votos e a plantação simbólica de uma oliveira. 

Este foi um dia tão feliz! Tanto a Sara como o Ricardo aproveitaram o dia ao máximo e garantiram que os seus convidados receberam toda a atenção e carinho. O amor estava em todo o lado! 

halma nature and sea wedding

VAMOS CRIAR MEMÓRIAS JUNTOS

Encomendas