“A terra dos campos dourados” é a história deste rústico casamento português no Alentejo.
O Alentejo, terra de campos dourados, planícies que se estendem por quilómetros e pores-do-sol radiantes … Um palácio do século XIV inserido na Herdade da Fita Preta foi o local que a Margarida e David escolheram fazer a sua festa de casamento. Com Évora como pano de fundo, o edifício principal é envolvido pela tranquilidade de extensas vinhas e os únicos sons que ouvíamos à noite eram os da animação do casamento.
Este casamento foi a combinação perfeita entre tradição e estilo boho. Tanto a Margarida como o David são alentejanos, apaixonados pela vida, pelos bons momentos partilhados à mesa com amigos e família … Por isso, fez todo o sentido que estes namorados do liceu combinassem a sua história com um toque moderno.
A cerimónia aconteceu em uma pequena capela próxima da casa do noivo e os dois chegaram ao local num carro vintage, de família. O cocktail realizou-se com muita comida e vinho para levantar o ânimo e, em homenagem às suas raízes, juntou-se um grupo de Cante Alentejano. Assim que o sol se pôs, as luzes acima das mesas de jantar acenderam-se e todos confraternizaram para celebrar esta união. À meia noite, a Margarida celebrou o seu aniversário e ergueram-se copos em nome do amor. Os ingredientes para a festa estavam completos e dançou-se pela noite dentro.