helena wedding photographer
quinta da conceição magical wedding

Uma pitada de pó de fada

Um casamento mágico na Quinta da Conceição

“Uma pitada de pó de fada” é a história do casamento deste casal, na Quinta da Conceição, num soalheiro (mas frio) dia de outono. 

O nome dela é Cristiana. O dele Cristiano. O destino tem destas coisas e o nome só confirma aquilo que se vê: são mesmo almas gémeas. O pedido de casamento na Islândia, sob a Aurora Boreal, inspirou um dos casamentos mais românticos que fotografei, um casamento cheio de detalhes mágicos e um universo encantado, com uma cor própria. 

Escolheram outubro para casar, num espaço que tem tanto de inspirador como de elegante. E não demoramos muito tempo até entrarmos nesta história de amor como num livro fantástico, em que os personagens se encontram. A atmosfera elegante e encantadora realmente levou-nos para um mundo à parte. 

Neste dia, o tema principal  do filme “Bela e o Monstro” foi a banda sonora da história em que a menina se une com o seu príncipe encantado. Neste dia, o seu sonho tornou-se realidade e mergulhámos neste dia, como se tivessemos entrado na toca do coelho do País das Maravilhas. 

Sharing is caring! Agora também podes partilhar!

Encomendas