helena wedding photographer
quinta do hespanhol wedding

Um sonho tornado realidade

Casamento na Quinta do Hespanhol

“Um sonho tornado realidade” é a história da Joana e do Guilherme, um casamento elegante e rústico na Quinta do Hespanhol.

Tanto pode ser dito sobre este dia. Posso dizer-vos que foi algo em que a Joana pensou durante tanto tempo, que o seu coração quase rebentou quando finalmente aconteceu. Posso dizer-vos que as emoções andaram de mão dada com lágrimas e que tudo encaixou na perfeição quando ela vestiu o seu vestido.

Ela pensou em tudo e planeou todo o casamento com a dedicação e precisão de um artista. O espaço foi escolhido de imediato (desde o início, ela sabia que queria casar na Quinta do Hespanhol) e falou comigo sobre os serviços de fotografia dois anos antes do casamento se realizar. À medida que os meses foram passando, ela ligava para me informar de todas as decisões que tinham tomado, sobretudo porque o seu entusiasmo era demasiado grande para gerir sozinha. Frequentemente, falávamos de fornecedores de serviços e das suas expectativas para o grande dia. Ela finalmente seria noiva, casaria o pai do seu filho e o seu maior desejo era que tudo fosse perfeito.

Assim, o dia do seu casamento, podia ter sido só acerca do seu amor, mas foi muito mais. Foi acerca das pessoas das suas vidas, aquelas com quem partilham e partilharam a sua felicidade. Mas acima de de tudo, isto foi só mais um objetivo na sua relação e deram ao seu filho, Duarte, bonitas memórias. Afinal de contas, não são todas as crianças que têm a felicidade de testemunhar o casamento dos seus pais…

Sharing is caring! Agora também podes partilhar!

Encomendas