“Como um só” é a história deste elopement romântico no Areias do Seixo.
Inspiração, resiliência, pura força de vontade. Estas são algumas das palavras que utilizo para descrever a determinação de Tânia e Pedro em casarem na data que tinham marcado. Durante os meses de confinamento, muitos casais decidiram adiar o casamento devido à pandemia de Covid, mas ainda assim, eles decidiram avançar e casar a 22 de agosto. Pesaram todos os prós e contras e, embora isso significasse não ter seus familiares e amigos por perto, decidiram fazer um “elopement” (fuga para casar).
A logística envolvente a essa decisão não foi fácil: a conservadora do registro civil foi reticente em fazer a cerimónia, houve uma série de problemas relacionados com o vestido de noiva (que acabou por não ser o que ela havia escolhido), mas no final , deu correu bem, porque estavam juntos.
O Hotel Areias do Seixo foi o local escolhido. Ali, os edifícios orgânicos e discretos são cuidadosamente envolvidos pelo ambiente natural. Ao longe, ouvia-se o rugido suave das ondas na praia próxima e ao olhar mais de perto, percebia-se que a propriedade estava repleta de lugares secretos e com uma energia própria.
Assim que cheguei, comecei a caminhar em direção ao bungalow onde tinham passado a noite. Vi imediatamente a tenda maravilhosa, ali no meio das árvores, e à medida que me aproximava, apaixonei-me por tudo. Tão romântico, tão orgânico. Eles logo me receberam com os seus sorrisos afetuosos e conversámos durante um bom bocado.
A partir daí, tudo aconteceu exatamente como era suposto. Não havia convidados nervosos, nem telefones a tocar, nem correria, nem preocupações … Foi um dia maravilhoso, cheio de amor, ligação, paz e alegria!
Juntos como um só, eles foram uma verdadeira inspiração. Obrigado!
Espaço / Flores & Decoração / Catering : Hotel Areias do Seixo
Sharing is caring! Agora também podes partilhar!