// Mini Sessões de natal
16, 17, 23 e 24 novembro 2024
As Mini Sessões de Natal estão a chegar para mais um ano de muita magia e alegria!
Já estou a preparar tudo para o cenário e mal posso esperar para vos rever.
Este ano, vamos entrar no Escritório do Pai Natal, num ambiente aconchegante e cheio de cor.
Como de costume, haverá bancos para os adultos e adereços ajustados aos mais novos.
VAMOS CONTINUAR A CRIAR MEMÓRIAS?
// CONDIÇÕES
Sessões de 3o minutos
entrega de 15 fotografias em formato digital de alta resolução
3 impressões em formato 15×20 (enviadas por CTT)
investimento: 70€
// ONDE?
As Mini Sessões vão realizar-se no mesmo local do ano passado, em Setúbal, mas depois deixo a morada no grupo de WhatsApp.
// O QUE VESTIR?
A minha sugestão, à semelhança de anos anteriores, é que optem por tons sólidos, sem padrões ou com padrões minimalistas. As cores ficam ao vosso critério, porque o Natal é época de alegria e fatiotas novas.
// E O CENÁRIO?
O Escritório do Pai Natal vai apresentar-se numa vertente clássica e muito aconchegante, como se fosse a nossa própria casa.
Tragam meias coloridas (porque vou pedir para tirarem os sapatos) e digam às vossas crianças para escreverem uma carta ou desenharem um postal ao Pai Natal. Aqui, no estúdio, depois poderão enviar a carta para o Polo Norte!
Em breve, enviarei fotografias para o grupo de Whatsapp, para poderem escolher o que melhor se adapta em termos do vosso vestuário!
> COMO MARCAR? <
Marcações para click@helenatomas.pt / 914227525
As Mini Sessões vão decorrer apenas nos dias 16, 17, 23 e 24 de novembro.
(ler notas importantes abaixo)
NOTAS
As sessões deverão ser pagas na totalidade no momento da marcação e deverão aguardar pelo envio dos dados para pagamento!
–
Após marcação da hora, qualquer alteração será feita de acordo com a disponibilidade.
–
Em caso de cancelamento até 3 dias antes, 50% do valor será devolvido. Cancelamentos no próprio dia não têm lugar a devolução, por ser impossível conseguir preencher a vaga.
–
Na altura da marcação, agradeço que sejam facultadas as idades das crianças, para poder ter disponível adereços indicados para os recém- nascidos!
–
Será necessário chegar ao local aproximadamente 15 minutos antes da hora da marcação, para evitar atrasos.
–
As fotografias digitais serão entregues no prazo máximo de 7 dias. Nos dias seguintes, deverão ser comunicadas os números das fotografias para impressão.
Error validating access token: The user has not authorized application 496133412652979.